$1418
bingo online template,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Explorando Novos Jogos e Descobrindo Desafios Que Irão Manter Você Engajado e Divertido..Enquanto o funk foi praticamente expulso do rádio pelo elegante hip-hop comercial, R&B contemporâneo e new jack swing, sua influência continuou a se espalhar. Artistas como Steve Arrington e Cameo ainda receberam grandes apresentações aéreas e tiveram muitos seguidores globais.,O estilo de funk de Brown era baseado em partes interligadas e contrapontos: linhas de baixo sincopadas, padrões de bateria com 16 batidas e riffs de guitarra sincopados. Os principais ostinatos de guitarra de "Ain't it Funky" (c. Final dos anos 60) são um exemplo do refinamento de Brown do funk de Nova Orleans - um riff irresistivelmente dançante, despojado de sua essência rítmica. Em "Ain't it Funky", a estrutura tonal é ''barebones''. As inovações de Brown fizeram com que ele e sua banda se tornassem o ato seminal de funk; eles também colocaram o estilo do funk mais à frente com lançamentos como "Cold Sweat" (1967), "Mother Popcorn" (1969) e "Get Up (sinto-me ser um) Sex Machine" (1970), descartando até o blues de doze compassos apareceu em sua música anterior. Em vez disso, a música de Brown foi revestida com "vocais cativantes e hinos" baseados em "vamps extensos", nos quais ele também usava sua voz como "um instrumento percussivo com grunhidos rítmicos frequentes e com padrões de seção rítmica... assemelhando-se a polirritmos da África Ocidental "- uma tradição evidente em canções e cânticos de trabalho afro-americanos. Ao longo de sua carreira, os vocais frenéticos de Brown, freqüentemente pontuados por gritos e grunhidos, canalizaram o "ambiente extático da igreja negra" em um contexto secular..
bingo online template,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Explorando Novos Jogos e Descobrindo Desafios Que Irão Manter Você Engajado e Divertido..Enquanto o funk foi praticamente expulso do rádio pelo elegante hip-hop comercial, R&B contemporâneo e new jack swing, sua influência continuou a se espalhar. Artistas como Steve Arrington e Cameo ainda receberam grandes apresentações aéreas e tiveram muitos seguidores globais.,O estilo de funk de Brown era baseado em partes interligadas e contrapontos: linhas de baixo sincopadas, padrões de bateria com 16 batidas e riffs de guitarra sincopados. Os principais ostinatos de guitarra de "Ain't it Funky" (c. Final dos anos 60) são um exemplo do refinamento de Brown do funk de Nova Orleans - um riff irresistivelmente dançante, despojado de sua essência rítmica. Em "Ain't it Funky", a estrutura tonal é ''barebones''. As inovações de Brown fizeram com que ele e sua banda se tornassem o ato seminal de funk; eles também colocaram o estilo do funk mais à frente com lançamentos como "Cold Sweat" (1967), "Mother Popcorn" (1969) e "Get Up (sinto-me ser um) Sex Machine" (1970), descartando até o blues de doze compassos apareceu em sua música anterior. Em vez disso, a música de Brown foi revestida com "vocais cativantes e hinos" baseados em "vamps extensos", nos quais ele também usava sua voz como "um instrumento percussivo com grunhidos rítmicos frequentes e com padrões de seção rítmica... assemelhando-se a polirritmos da África Ocidental "- uma tradição evidente em canções e cânticos de trabalho afro-americanos. Ao longo de sua carreira, os vocais frenéticos de Brown, freqüentemente pontuados por gritos e grunhidos, canalizaram o "ambiente extático da igreja negra" em um contexto secular..